Quem sou eu

Minha foto
Somos uma comissão de meio ambiente da Escola Rio Caeté, formada por alunos, professores e técnicos pedagógicos, que tem como objetivo trabalhar dentro das questões ambientais, visando melhorar a qualidade de vida dentro de nossa escola, cidade, Estado, País e do Planeta Terra.

BEM VINDOS !!!

AGRADECEMOS PELA VISITA !!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"SEMINÁRIO BRAGANÇA & MEIO AMBIENTE"

Participação da COM-VIDAS (Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida) da Escola Rio Caeté, no Seminário Bragança & Meio Ambiente, realizado na WT Eventos, no dia 03.06.2011.

2 comentários:

  1. Que grupo bonito.

    Sou muito curiosa. Contem pra gente como foi a participação do grupo no seminário.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. ProFª Maria do Carmo, fomos convidados pela Secretaria de Meio Ambiente responsável por este evento a colocar um estande com alguns trabalhos feitos de materiais recicláveis como: vassouras de garrafas de refrigerantes, capas de agendas feitas de pedacinhos de pláscitos, marcadores de livros feitos de etiquetas de roupas, etc e também as fotos de nossas atividades, ações e participações em eventos como a COM-VIDAS RIO CAETÉ.
    A nossa participação foi muito importante para divulgar este projeto para outras escolas, além de que durante a exposição ensinamos os visitantes com aproveitar estes materiais que seriam jogados no lixo, e assim repassar esta mensagem de responsabilidade ambiental com o planeta,pois: reduzir, reutilizar e reciclar o lixo é uma atitude inteligente defendida pela Gestão Ambiental.

    ResponderExcluir