Quem sou eu

Minha foto
Somos uma comissão de meio ambiente da Escola Rio Caeté, formada por alunos, professores e técnicos pedagógicos, que tem como objetivo trabalhar dentro das questões ambientais, visando melhorar a qualidade de vida dentro de nossa escola, cidade, Estado, País e do Planeta Terra.

BEM VINDOS !!!

AGRADECEMOS PELA VISITA !!!

domingo, 24 de abril de 2011

"COM-VIDAS NA FEIRA DE CIÊNCIAS 2010"



A participação da COM-VIDAS (Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida) Rio Caeté na Feira de Ciências, no dia 03.12.2010, com objetivo de divulgar suas ações dentro e fora da Escola foi um sucesso, no final da feira esta turma era só sorrisos!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a COM-VIDA DO RIO CAETÉ!!! Fico realmente feliz de ver que vcs estão fazendo este movimento em prol do meio ambiente e da qualidade de vida nos momentos mais oportunos e estratégicos da escola... antes só existia a feira de ciências... agora é feira de ciência para o meio ambiente. Viva a COM-VIDA!
    Hoje estou trabalhando no sertão do Nordeste exatamente trabalhando na empresa que está fazendo a transposição do rio São Francisco, que me contratou para trabalhar com Educação Ambiental e formação de COM-VIDAs. mostro assim para todos que é possível transformar o mundo através desta comissão... começando por nós! Abração e saúde a tod@s!!!
    Marcello Aponte

    ResponderExcluir